Oficial: Wout Weghorst assina com o manchester united

O Manchester United anunciou mais um reforço nessa janela de transferências do inverno europeu, trata-se do atacante Wout Weghorst de 30 anos de idade. O jogador participou de uma operação que envolveu três clubes e que culminou na volta dele ao futebol inglês.

O atleta que disputou a última copa pela seleção de Países Baixos, estava emprestado até junho de 2023 ao clube turco Beşiktaş, entretanto o terceiro clube envolvido, o qual detém os direitos de fato do jogador entrou também na jogada e o Manchester United desembolsou 3 milhões de euros para contar o centroavante que disputou a última copa do mundo até o final da atual temporada.

Com passagens por Wolfsburg, Burnley e mais recentemente Beşiktaş, Wout chega para reforçar uma carência do time com seus um metro e 97 centímetros, a bola área. Ao todo, Weghorst soma cinco gols em 19 aparições pela seleção dos Países Baixos e na temporada de 2022/2023, pelo time turco, foram 21 aparições com 10 gols e quatro assistências.

Wout Weghorst é o segundo reforço da janela de inverno europeu, juntamente do goleiro Jack Butland que também chegou por empréstimo do Crystal Palace.

Comentários