Ralf Rangnick fala sobre o desempenho do clube nas últimas partidas e sobre o retorno de jogadores para enfrentar o Burnley

Após a eliminação na FA Cup diante do Middlesbrough, Ralf Rangnick falou sobre o desempenho do clube nas últimas partidas, sobre o retorno de Lingard e Cavani, se o time precisa de mudanças e sobre Varane. O United volta a campo contra o Burnley pela 24º rodada da Premier League, uma vitória será super importante para continuar na briga por uma vaga na próxima Champions League.

MAIS CHANCES CRIADAS

“Além de melhorar e desenvolver nosso trabalho defensivo, investimos algum tempo em nossos princípios ofensivos e isso se mostrou nos jogos contra West Ham e Middlesbrough, onde criamos inúmeras chances. Não me lembro de um jogo nos últimos dois anos em que nosso time criou tantas chances, 30 chutes a gol, no final, não tivemos o resultado que queríamos obter, mas dominamos o jogo na maior parte e fomos bem em criar essas chances.”

LINGARD E CAVANI DISPONÍVEIS PARA ENFRENTAR O BURNLEY

“Ambos estão disponíveis e farão parte do elenco para o jogo de amanhã em Burnley. Ambos são profissionais de primeira linha e estão treinando bem.

“Com relação a Jesse, tenho um relacionamento muito bom com ele, ele sabe que eu estaria disposto a deixá-lo ir pelo menos até que o problema com Mason surgisse, ele mencionou alguns problemas pessoais.

“Temos que olhar para frente agora, não há problemas entre mim e Jesse e vice-versa. Estou muito feliz por tê-lo no elenco e ele estará no elenco para o jogo de amanhã à noite.”

MUDANÇAS NO UNITED?

“Não sei. Acho que não. No geral, o desenvolvimento da equipe e o desempenho nas últimas semanas melhoraram. Há dois pontos de crítica que todos temos que enfrentar. Um: perdemos muito muitas chances claras, 22 chutes dentro da área, 10 foram grandes oportunidades e nós deveríamos facilmente ter ganhado por 3 a 0 no primeiro tempo. Deveria ter sido 6 a 1 ou 6 a 2.”

“E o outro foi 10 segundos antes de sofrermos o gol, foi uma situação perfeita de contrapressão dentro do meio-campo deles, tiramos o tempo, mas não a bola, e oito segundos depois estávamos em desvantagem na nossa área, foi um gol de handbol e ainda estou convencido de que esse gol deveria ter sido anulado, mas não deveríamos ter permitido essa situação.”

“Essas são as duas coisas que culpo a equipe. Investimos uma semana no plano de jogo e muitas dessas coisas foram confirmadas pela equipe e mostradas em campo contra o Middlesbrough”.

VARANE

“Acho que ele chegou nesse meio tempo, parece estar fisicamente apto, não tem mais problemas com lesões, até ser substituído, ele se saiu muito bem com Harry contra um time da Championship, mas um time ambicioso da Championship.”

“Estou muito feliz por tê-lo para o jogo de amanhã, espero que possamos tê-lo da mesma forma para os próximos jogos.”

Comentários