» O JOGO
Em partida válida pela Premier League Sub-21, o United foi até o King Power Stadium para enfrentar o Leicester City. Os destaques da partida foram as voltas de Van Persie (lesionado desde Fevereiro) e Evans (cumpriu suspensão de 6 jogos, por ter cuspido Papiss Cisse).
O Leicester abriu o placar aos 18 minutos, com Panyiotou, que aproveitou cruzamento de Knockaert. Já o gol do Manchester United no belo lançamento de Blackett para Van Persie, porém a bola sobrou para Goss, que invadiu a área e chutou forte para igualar o placar.
Os problemas começaram quando Rafael foi disputar uma bola área com Knockaert, o brasileiro caiu sentindo dores nas costas, aos 42 minutos do primeiro tempo. O meio campista Knockaert estava predestinado a participar dos lances de lesão dos jogadores do United, porém sem intenção.
Januzaj, em nova disputa área com o meio-campista do Leicester, o belga deixou o campo sentindo dores na perna. Aos 62 minutos, Van Persie foi substituído por James Weir, meio-campista do time sub-21. Os times pouco criaram e com isso o placar se manteve até o final da partida.
Detalhes
Escalações
Leicester City: Smith, Sesay, Chilwell, McCourt, Davis, Moore, Knockaert, Barmby (Rowley 74′), Panayiotou, Hammond (Stankevicius 68′) e Dodoo.
Manchester United: J.Pereira; Rafael (Grimshaw 44′), Evans, Blackett, Kellett; Thorpe, Love, Goss; Wilson, van Persie (Weir 62′) e Januzaj (Harrop 54′).
Gols
Leicester: Panayiotou (18′)
Manchester United: Goss (32′)
Por Anderson dos Santos
www.mufcbr