O lateral do Manchester United Rafael da Silva afirmou que a perfeição de Giggs está começando a chateá-ló.
Giggs jogou sua partida de número 931 contra o Queens Park Rangers no Sábado e marcou o segundo gol que fez o time vencer por 2×0.
E Rafael, que o mesmo marcou um excelente gol em Loftus Road, acredita que a habilidade de Giggs na sua idade de 39 anos não é nenhuma surpresa mais.
Ryan é um jogador extraordinário. Todo jogo você vê ele, ele trabalho duro, marcando gols e fazendo assistências. – Disse Rafael ao The Sun.
Ele é um dos melhores jogadores que eu já joguei junto. Ele é um jogador tão bom que já está ficando chato.
No entanto, o Brasileiro acredita que ele nunca seria o que é hoje, se não fosse o apoio de Giggs.
Ele nos deu experiencia, confiança e quando você está se sentindo mal ele aparece e te ajuda, especialmente os jogadores jovens. – Disse Rafael.
Algumas vezes jogadores jovens acham difícil seguir adiante e ele os ajuda mostrando como se faz.
Ele sabe disso pois joga a 22 anos. Ele puxa o jogador pro lado e da seus conselhos.
Ele conversou comigo bastante quando eu era jovem.
Rafael se tornou um jogador permanente no United do elenco titular como lateral e está em excelente forma essa temporada, salvando gols e até marcando.
Foi um dia muito bom, estamos muito felizes. Você pode ver quando você consegue um clean sheet e outro logo em seguida, constrói sua confiança. – Ele disse.
Então é isso que está acontecendo. Estamos ficando muito consistentes. Esse é meu terceiro gol e estamos conseguindo pontos.
Eu vi a bola vindo para mim, eu apenas chutei forte e sabia no momento em que chutei ela.
Você sente a sensação e não quer piscar para não errar. Eu não consigo me lembrar marcando um gol tão bonito. Eu marquei contra o Liverpool mas não foi a mesma coisa. Eu me enrolei com a bola.
Eu vou assistir meu gol e todo mundo irá dizer ‘que golaço’. Estou muito feliz.
Por Tiago Alexandre
www.mufcbr.com