Scholes, de 38 anos, anunciou sua aposentadoria no fim da temporada de 2010/11, mas retornou à equipe no dia 8 de Janeiro de 2012 quando ele veio como um substituto na 3ª fase da FA Cup na vitória sobre o Manchester City.
Sir Alex Ferguson disse:
“Paul é um jogador verdadeiramente inacreditável. Ele sempre foi totalmente comprometido a este clube e tem sido um privilégio trabalhar com ele por tantos anos. Paul vai jogar em Old Trafford no Domingo contra o Swansea e irá ter um inacreditável mas merecidas 11 medalhas da EPL.”
O meio-campista foi parte da nova onda de talentos que veio da equipe durante o meio de 1990, e passou a desfrutar de uma longa e sucessida carreira, fazendo incríveis 716 aparências com a camisa do Manchester United.
“Sim, eu finalmente irei pendurar minhas chuteiras pra valer!” – Disse o Ginger que conquistou 11 títulos da Premier League em sua carreira pelo Manchester United.
“Ter tido uma carreira tão longa e de sucesso no Manchester United, sob o comando do maior treinador de todos os tempos , tem sido uma honra.”
“A equipe tem o equilíbrio certo e continuará a prosperar sob a liderança de David Moyes.”
Por Tiago Alexandre
www.mufcbr.com