OFICIAL: Tyrell Malacia é oficializado como o primeiro reforço da era ten Hag

O Manchester United anunciou seu primeiro reforço para a temporada de 2022/2023. Trata-se do lateral-esquerdo Tyrell Malacia, jogador de 21 anos oriundo do Feyenoord, time que disputa a primeira divisão do campeonato holandês. O lateral também já teve passagens pela seleção principal da Holanda.

Com isso, o time inglês pagou um total de 15 milhões de euros e um valor de bônus de 2 milhões de euros ao Feyenoord por possíveis metas que são estipuladas no contrato. O acordo é válido até 2026, com uma opção de uma extensão automática para a quarta temporada com os Red Devils. A informação é de Fabrizio Romano.

Porém, o Manchester United só garantiu a contratação do jogador após desbancar o time francês Lyon, que tinha oferecido 13 milhões de euros, 2 milhões a menos que o time de Manchester mandou para concluir a contratação juntamente ao clube de Roterdã.

Malacia coleciona 136 passagens pelo clube holandês que o revelou, com 4 gols marcados e 10 assistências e ainda conta com 5 atuações na seleção holandesa, onde ainda não fez nenhum gol. 

Comentários