OFICIAL: Marcus Rashford renova com o Manchester United

O Manchester United anunciou de forma oficial a renovação com o atacante Marcus Rashford de 25 anos. O acordo foi anunciado nessa terça-feira (18), jogador e clube acordaram uma extensão contratual que vai até 2028.

Sendo cria da base do Manchester United e com um salto claríssimo de produção na última temporada, Rashford potencializou seu futebol com o holandês Ten Hag e quer ainda mais: “Cheguei ao Manchester United como um menino de sete anos com um sonho. Essa mesma paixão, orgulho e determinação para vencer ainda me motivam toda vez que tenho a honra de vestir a camisa”.

“Já tive algumas experiências incríveis neste clube incrível, mas ainda há muito mais a conquistar e continuo incansavelmente determinado a ganhar mais troféus nos próximos anos. Posso garantir que darei tudo para ajudar a equipe a chegar ao nível de que somos capazes e sinto a mesma determinação no vestiário. Não podia estar mais entusiasmado com o futuro sob este comando”.

Marcus Rashford tem ao todo 373 partidas disputadas pelo clube, com 128 gols marcados e 68 assistências, tendo jogado ao todo 24.770 minutos pelo clube, o jogador defende a seleção inglesa também, desde o sub-16, pela seleção principal são 53 jogos e 16 gols marcados.

O Manchester United segue no mercado para reforçar o elenco, além de Mason Mount, o clube inglês deve oficializar André Onana nos próximos dias.

Comentários