Fletcher afirma que o time tem que ser julgado somente em Maio

Vice-capitão do United afirma que o time deve ser julgado depois das trinta e oito rodadas, e não somente uma. Os novos líderes Wayne Rooney e Darren Fletcher sabem que o sucesso é a unica maneira de silenciar os criticos, ainda mais depois da derrota na primeira rodada.

Para Fletcher, não terão tantos críticos em Maio:

“Obviamente, as pessoas estavam esperando por uma oportunidade para criticar o United há anos e este é o momento perfeito. É uma longa temporada e vamos ver se eles terão o que dizer no final dela. Eu acredito que eles não terão e acredito que vamos ter uma temporada muito boa definitivamente.”

“Todos os jogadores acreditam nisso. É decepcionante perder para o Swansea, mas as criticas que estamos recebendo nos da mais determinação. Você tem que ser uma grande pessoa para jogar por este clube. Eu percebi isso e há uma abundância de boas pessoas aqui. “

“As pessoas falam sobre os jogadores que deixaram o clube, mas eu vejo nos olhos dos jovens jogadores que eles estão prontos para o desafio e determinados a mostrar como eles são bons e estamos determinados a mostrar às pessoas como o time é bom.”, disse o meio-campista

Por Charles Cristiano 
www.mufcbr.com

Comentários