Se depender de Patrice Evra, Büttner será um sucesso em Old Trafford. Isso porque, quando perguntado pelo United Review em relação ao jovem holandês, que à pouco tempo chegou em Old Trafford, afirmou que tem ajudado-o a se adaptar no clube e lembrou também seu início de jornada no United.
“Claro (que estou feliz em ajudá-lo). Eu disse à ele, quando cheguei aqui, em meus primeiros seis meses o campo do Old Trafford parecia um aeroporto!
“Era tão grande e você tinha que correr tanto que sentia minhas pernas queimadas depois dos jogos. Mas isso é normal no início. Você precisa de pelo menos seis meses para se adaptar e jogar aqui.
“Eu sempre tento ajudar Alex porque sou um jogador do United, não apenas Patrice Evra. Quero o benefício para a equipe. Se é que estarei jogando bem ou Alex Büttner, eu vou ser feliz.
“Eu não digo apenas para parecer bonito. Essa é a verdade. Eu não sou um jogador egoísta e diria a mesma coisa para qualquer colega de equipe. Acho que Alex vê que não sou um cara mau e quero ajudá-lo”, finalizou.
Por Sayro Ribeiro
www.mufcbr.com