De não beber em semana de jogos até verificar o IMC mensalmente, confira as 5 regras do Erik ten Hag

Após enfrentar nas últimas temporada com vazamentos de informações e de jogadores reclamando sua situação com seus agentes, a temporada 2022/2023 do Manchester United será diferente. Erik ten Hag criou 5 regras para os jogadores e quem não cumprir sofrerá consequências, independente de quem seja.

Além das regras, Erik ten Hag informou que se ele descobrir que algum deles está vazando informações sobre o vestiário, o que foi um problema recorrente pós-Ferguson, o jogador será afastado.

1 – Os jogadores dispensados das partidas ​​se chegarem atrasados ​​aos treinos ou reuniões de equipe, não importa quem sejam.

2 – Os jogadores não podem beber álcool durante as semanas de jogos, para garantir que estejam em boas condições para atuarem.

3 – Erik ten Hag quer os mesmos chefs preparando refeições para os jogadores do United, os jogadores não podem se alimentar de acordo com o que passado por sua equipe pessoal. Recentemente, ten Hag reformulou o cardápio do complexo de treinamento do clube, com peixes e legumes com mais destaque do que antes.

4 – Cada jogador terá um plano de dieta personalizado e terá seu Índice de Massa Corporal (IMC) será verificado mensalmente para garantir que eles estejam em forma.

5 – Erik ten Hag também disse a seus jogadores para que o procurem para conversar se tiverem algum problema, em vez de procurar seus agentes.

Comentários