CR7 afirma que não irá comemorar se marcar contra o United

O sorteio das oitavas de final da Liga dos Campeões apontou o embate entre os dois maiores clubes de seus respectivos países, Inglaterra e Espanha, entre Manchester United e Real Madrid. Como todos sabem, o eterno camisa 7 ex-Red Devil Cristiano Ronaldo selará sua volta ao Old Trafford pela primeira vez desde 2009, quando deixou a cidade de Manchester.

Cristiano Ronaldo ainda tem muito carinho e respeito pelos torcedores mancunianos, além de ser muito idolatrado pelos red devils. Até hoje s epode ouvir cantos da torcida no Old Trafford direcionados ao craque português que foi Bola de Ouro atuando no Teatro dos Sonhos.

E é baseado neste, entre outros fatos, que CR7 afirma que ainda tem muito carinho pelo United e que caso marque gol contra os Diabos Vermelhos (esperamos que não aconteça), não irá comemorar.

Se eu marcar contra o United, não vou comemorar.

Eu me sentia muito bem no United, era como uma família. Passei seis grandes anos e sigo tendo relação com meus ex-companheiros. Graças ao Manchester United, estou no Real Madrid. Sem eles, não teria virado o jogador que sou hoje“, afirmou.

Ficamos felizes com declarações do tipo. Seremos eternamente gratos por todos os serviços prestados pelo gajo. Mas infelizmente, ele atua no lado branco agora e não poderemos torcer por ele neste confronto. Glory, Glory Man United!

Por Sayro Ribeiro
www.mufcbr.com

Comentários