Entrevistas depois da vitória sobre o Villarreal

Bruno Fernandes:É sempre difícil jogar contra times espanhóis. Eles são bons com a bola e sabemos que o treinador já esteve aqui na Inglaterra. Eles jogaram um bom futebol e foram organizados na defesa. Mas acho que fizemos um bom trabalho. Às vezes temos que ter paciência e não pressionar o tempo todo. O principal foram os três pontos.”

Sempre tive a sensação de que podíamos ganhar o jogo. E quando eles marcaram senti que podíamos voltar e dar a volta por cima. Depois do gol de Alex [Telles], o apoio dos torcedores foi inacreditável.”

Tiveram algumas defesas incríveis de David [De Gea] para manter o placar em 1-1. Então, no final … os atacantes têm aquela sensação de marcar e Cristiano nos ajudou novamente. Terminamos com dois atacantes e sabemos que qualquer bola na área estará viva para isso. Sabemos que eles podem marcar a qualquer momento e é por isso que continuamos com os cruzamentos. Estamos felizes com os três pontos.”

Solskjær: É um grande resultado para a equipe e também para o espírito da equipe. Demos a nós próprios um trabalho difícil na expulsão no último jogo, por isso conseguir três pontos em casa é importante – agora temos de chegar a 10 ou talvez 12 para passar. ”

Ele [Ronaldo] fez isso [marcar um gol decisivo] tantas vezes. Quando você o viu contra a Irlanda, há [algumas] semanas, ele errou um pênalti cedo, não tocou mais ou menos na bola e então marcou dois grandes gols de cabeça nos últimos dois minutos.”

Eu o vi [Ronaldo] o dia todo hoje, a forma como ele se construiu para este jogo, o quão focado ele tem estado e quando ele tem essa chance, é gol. Ele [Ronaldo] teve alguns cabeceios bons na primeira etapa que poderiam ter resultado em oportunidades, mas é a marca de um verdadeiro finalizador que ganha vida quando surge a oportunidade.”

Não vou dormir bem por causa da adrenalina, mas você já estamos pensando no jogo contra o Everton.”

Comentários