Fora de casa o United suou, mas conseguiu voltar para casa com os 3 pontos e a liderança do grupo, somando 100 vitorias em todas a vezes que participou da competição, ficando atrás apenas do Real Madrid.
O Jogo
Sir Alex Ferguson começou com uma formação bem diferente da que costumamos assistir, decidiu por jogadores mais táticos, possibilitando mais posse de bola e menos velocidade, destaque para Rooney que não fez a dupla de ataque com Van Persie, mas foi decisivo para a partida.
Se aproveitando da falta de velocistas e de uma marcação nem tanto eficiente, o Cluj apostava todas suas fichas no contra-ataque, e foi dessa forma que abriram o placar, após ótimo lançamento do brasileiro Rafael Bastos, Sougou dominou na direita e cruzou rasteiro para o meio da área. Com tranquilidade, o atacante Kapetanos chutou de primeira para superar De Gea e abrir o placar.
Tentando não repetir o vexame da temporada passada, o United tomou de conta do jogo, com uma boa posse de bola e boas chegadas ao ataque, o time de Manchester empatou a partida aos 29 min. Em uma cobrança de falta, Rooney cruzou para a grande área e Van Persie tentou a cabeçada, mas foi surpreendido e a bola acabou batendo em seu ombro e encobrindo o goleiro Mário.
Segundo tempo de virada
Bastou iniciar o segundo tempo para Van Persie mostrar que gosta de fazer gols. Logo nos cinco minutos Rooney fez um belo lançamento para a grande área, o Holandês precisou de apenas um toque de leve para tirar a bola do goleiro e virar a partida.
Destaque ainda para o goleiro De Gea que fez duas grandes defesas nas poucas vezes que o Cluj foi ao ataque. Com uma grande diferença em posse de bolas e a falta de raça dos adversários, o time inglês decretou sua segunda vitória e a liderança do grupo.
Escalações
CLUJ: Mário Felgueiras; Sepsi, Cadú, Rada e Ivo Pinto; Sougou (Luis Alberto), Aguirregaray (Nicoray), Muresan e Camora; Rafael Bastos e Kapetanos (Bjelanovic). Técnico: Ioan Andone
Manchester United: De Gea; Rafael, Ferdinand, Evans (Wooton) e Evra; Anderson, Fletcher e Cleverley; Hernandez (Welbeck), Van Persie e Rooney. Técnico: Alex Ferguson.
Gols
Kapetanos (14′) – Cluj
Robin Van Persie (29′) e (49′) – Manchester United)
Cartão amarelo
Rio Ferdinand (Manchester United)