Lingard confiante na vitória sobre o West Ham

Jesse Lingard está confiante que o Manchester United pode estender o recorde de invencibilidade do United fora de casa na Premier League, ao enfrentar seu ex-clube, o West Ham United, no domingo.

“Jogos fora de casa podem ser difíceis, mas ter os torcedores lá nos apoiando, semana após semana, sempre nos ajuda e nos dá aquele impulso. Eles são brilhantes.”

“Obviamente, cabe a nós a função de atuar e somar os três pontos e termos feito um tremendo desempenho nos jogos fora de casa na Premier League recentemente.

“Acho que é sempre bom começar com o pé direito, manter-se positivo e chegar aos resultados, marcando muitos gols. Os torcedores têm sido brilhantes. Sentimos falta de jogar com torcida e eles têm nos ajudado muito.”

“Apesar de não ter participado do jogo contra o Leeds, a atmosfera foi irreal. Quando Cristiano Ronaldo voltou outro dia, Old Trafford estava se recuperando. Eu nunca tinha experimentado isso antes, para ser honesto. Eu sei que os torcedores podem realmente ajudar e acho que eles ajudaram.

“Os próximos jogos serão difíceis, mas temos força e profundidade no time para vencer os jogos e somar os três pontos em todos eles.”

Jesse só tem boas lembranças de sua época no West Ham e não há dúvidas de que ele foi uma grande força por trás da classificação do time para competições europeias nessa temporada.

“Como eu disse, foi um reset para mim pessoalmente, eu queria jogar, ajudar o time a estar na Liga Europa, o que fizemos, e eu aproveitei cada momento. Os rapazes foram brilhantes, a equipe foi brilhante e os torcedores apoiaram-me o tempo todo.”

“A nível pessoal, tratava-se de conseguir alguns minutos, de me sair bem e de tentar regressar à seleção da Inglaterra, mas, como coletivo, a Liga Europa foi enorme para o West Ham e um dos objetivos que queríamos alcançar.”

“O treinador deu-me liberdade para me movimentar, entrar com a bola e tentar fazer as coisas acontecerem. Com a sequência de jogos que tive, a confiança entra em ação e os gols vão surgindo. Não me faltou confiança para jogar e foi uma das melhores meias-temporadas que tive, foi uma experiência brilhante.”

Obviamente, você não entra em competição europeia se for um time bom. O West Ham é bem organizado e pode contra-atacar rápido e difícil de levar gol. Então, vai ser um jogo difícil e temos que chegar lá, se quisermos somar os três pontos. Treinamos bem, que vamos para o jogo confiantes. “

Comentários